odos os admiradores desta raça sabe que o American Pit Bull Terrier é capaz de algumas proezas incrível. Os cães apresentado neste artigo são verdadeiros caninos all-stars, arriscando suas vidas para salvar a de sua família e usando sua inteligência, dedicação, obediência e natureza leal para proteger aqueles que amam. Só espero que da mesma forma que alguns mal treinados, Pitbulls unsocialized são capazes de estigmatizar a raça inteira como animais ferozes, que com um punhado de cães pit bull em circulação terão o mesmo efeito. Desfrute as histórias abaixo com estes heróis pit bull e não se esqueça de espalhar a palavra de suas boas ações, a imprensa Touro mais positiva Pit que está lá fora, melhor é para os nossos cães.Um dia, enquanto lá fora no quintal com um de seus "filhos", Weela repente bateu-corpo de 11 anos de idade, Gary e enviou-o a voar para o quintal. Mãe de Gary, Lori, que estava observando pela janela vi a coisa toda e ficou muito surpreso. Weela sempre tinha jogado tão bem com as crianças, e ela rapidamente correram para ver porque Weela teria feito tal movimento bruto dado o seu comportamento geralmente calmo e gentil. Foi então que viu uma cobra grande afundar suas presas no rosto Weela, e ela imediatamente entendeu Weela tinha salvo a vida de Gary, empurrando-o para fora do caminho! Boas ações Weela não parou por aí, alguns anos mais tarde, Weela salvou a vida de 30 pessoas, 29 cães, 13 cavalos e um gato. Fortes chuvas provocaram a mínima para quebrar no Rio Tijuana. Weela puxada de 30 a £ 50 cargas de alimentos em todo o rio até uma pequena ilha para alimentar os animais encalhados todo o mês eles estavam lá.
Uma noite, dois homens armados invadiram casa Melissa Willis. Eles apontaram uma arma para ela, enquanto seu filho estava atrás dela. Weezie, seus pit bull macho, immediatelycame para o resgate. Além de rosnar, latir, tirando de outra forma e causando uma cena, Weezie colocou-se entre sua família e perigo, e com todos os avanços pelos homens, ele empurrou a família para trás, até que foram para a saída. Ele manteve a ladrões armados focado nele para que sua família estaria segura.
O número 1 dos Estados Unidos Dog Aduaneiro é um American Pit Bull Terrier chamado de picolé. Como é que ele recebeu esse nome? Ele foi encontrado durante uma apreensão de drogas em um freezer onde havia sido deixado para morrer depois de ser utilizado como cão de isca para os combatentes do cão. Não logo após seu resgate, Popsicle começou a treinar no Centro de Formação Canina Enforcement em Front Royal, VA. Ele então passou a trabalhar na Pharr e pontes Hidalgo, no Texas. Enquanto trabalhava na ponte Pharr, Popsicle alertado para drogas em um reboque do trator. Ele acabou por ser uma tonelada e meia de cocaína com um valor de rua de $ 139.605.000, a maior apreensão de cocaína na área de McAllen em 10 anos.
Picolé depois e foi trabalhar no porto de Roma, Texas Enquanto trabalhava em Roma, picolé feitos 24 apreensões de maconha: £ 12.080 com um valor de rua de $ 640.000; uma apreensão de cocaína de 148 libras $ 6719200, e duas apreensões de moeda com um valor total de $ 65.144.
Picolé e Rudy ter feito mais do que trabalhar duro detectar drogas, eles também fizeram várias aparições de relações públicas e divulgação. Picolé é um cão que superou o seu início abusiva na vida e teve sua chance de voltar no criminosos. Enquanto trabalhava em Roma, sofreu uma carreira Popsicle terminando lesão no joelho - uma lesão que a cirurgia necessária. Popsicle agora está aposentado e vive uma vida de lazer em casa de seu dono.
Um pouco mais de cinco anos atrás, os proprietários de Norton ouvido falar deste "loser" cão que necessita de uma casa perdedor, porque ele era um pitbull que "não iria lutar!" Tivemos dois cães no momento, um Rottie e um Amstaff, então não estávamos à procura de outro cachorro, mas algo nos fez chamar essas pessoas para saber mais sobre Norton. O proprietário disse obrigado, mas eles já tinham encontrado uma casa para ele. Uma semana depois o dono do cachorro é chamado de volta para dizer Norton foi devolvido e se ofereceu para eles passar por aqui e dar uma olhada. Quando foi visitar Norton eles encontraram um cão não só com cicatrizes físicas, mas a ansiedade de separação extrema. Eles trabalharam com Norton sobre isso, mas ele se recusou a não ser com o seu povo, essas pessoas que amava, cuidou dele e levou-o longe de sua situação ruim, por isso os proprietários fizeram a paz com o fato de que Norton teria que ser com eles em todos os momentos.
Mal sabiam eles o quanto isso acabaria vindo a calhar. Uma noite, enquanto na casa de banho, proprietário Norton foi mordido por uma aranha. Ela estava em uso de medicação no momento e que inibiu o seu corpo de produzir qualquer anti-histamínicos, por isso ela entrou em choque anafilático. Ela não podia fazê-lo fora do banheiro e não podia fazer um som para que seu marido sabe que ela estava em apuros. Por alguma razão desconhecida, Norton se levantou de sua cama no armário e foi até o marido dormindo e manteve com ele empurrando-o nariz até que Barrie acordei. Quando o marido viu como a virada Norton era e percebeu que sua esposa não estava lá, ele foi à sua procura e encontrou-a quase inconsciente. Ela passou dois dias na UTI e uma semana em casa se recuperando de uma picada de aranha que a teria matado em questão de minutos, se não fosse por Norton.
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
muito bom...
ResponderExcluirMuitos Pit Bulls são heróis mas todos pensam que eles são violentos e não podem ficar com os humanos. Para todos verem que Pit Bulls treinados corretamente só atacam em situação de perigo.
ResponderExcluirÉ verdade ^ de cima treinando corretamente eles nao são agressivos.
Excluir